TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas e Devoluções
Nos esforçamos para apresentar sempre um alto padrão de qualidade em nossos produtos, mas aceitamos que algum problema possa acontecer. Caso seu produto apresente qualquer problema, entre em contato conosco para que possamos dar prosseguimento ao conserto, troca ou devolução do seu dinheiro, como preferir. É nossa obrigação!
É simples, nós te enviaremos um código para que possa postar o produto nos Correios (pode ser até na mesma caixinha que recebeu!) sem custo algum. Após recebermos o produto, pedimos um prazo de 1 semana para que possamos fazer análises. Constatado o defeito, temos algumas opções:
- troca por produto igual, caso ainda tenhamos o mesmo em estoque;
- troca por outro produto de qualquer valor (sendo a diferença paga à parte ou gerado crédito);
- devolução do dinheiro (neste caso devolveremos o valor do produto mais o frete).
É a lei. E fazemos questão que seja cumprida. Nós entendemos sua frustração e faremos de tudo para amenizá-la, fazendo com que o processo todo seja simples e rápido, não se preocupe.
Para troca por defeito, o produto deve respeitar o prazo de até 90 dias, a partir do recebimento do mesmo e apresentar defeitos decorrentes da fabricação, chamados de vícios pela lei do Código de Defesa do Consumidor.
A garantia não cobre problemas apresentados em decorrência do mau uso, queda, acidentes ou outro que não seja causado por um defeito de fabricação.
Só pedimos que tenha certeza de que há um defeito no produto, para isso, estamos à disposição para ajudá-lo, seja na correta utilização do produto, seja em testes que comprovem o defeito. Não hesite em nos contatar.
Caso não seja constatado defeito, não tem problema, nós reenviaremos o produto de volta para você, após o pagamento de um novo frete.
Equipe Mania de Presentear
Nos esforçamos para apresentar sempre um alto padrão de qualidade em nossos produtos, mas aceitamos que algum problema possa acontecer. Caso seu produto apresente qualquer problema, entre em contato conosco para que possamos dar prosseguimento ao conserto, troca ou devolução do seu dinheiro, como preferir. É nossa obrigação!
É simples, nós te enviaremos um código para que possa postar o produto nos Correios (pode ser até na mesma caixinha que recebeu!) sem custo algum. Após recebermos o produto, pedimos um prazo de 1 semana para que possamos fazer análises. Constatado o defeito, temos algumas opções:
- troca por produto igual, caso ainda tenhamos o mesmo em estoque;
- troca por outro produto de qualquer valor (sendo a diferença paga à parte ou gerado crédito);
- devolução do dinheiro (neste caso devolveremos o valor do produto mais o frete).
É a lei. E fazemos questão que seja cumprida. Nós entendemos sua frustração e faremos de tudo para amenizá-la, fazendo com que o processo todo seja simples e rápido, não se preocupe.
Para troca por defeito, o produto deve respeitar o prazo de até 90 dias, a partir do recebimento do mesmo e apresentar defeitos decorrentes da fabricação, chamados de vícios pela lei do Código de Defesa do Consumidor.
A garantia não cobre problemas apresentados em decorrência do mau uso, queda, acidentes ou outro que não seja causado por um defeito de fabricação.
Só pedimos que tenha certeza de que há um defeito no produto, para isso, estamos à disposição para ajudá-lo, seja na correta utilização do produto, seja em testes que comprovem o defeito. Não hesite em nos contatar.
Caso não seja constatado defeito, não tem problema, nós reenviaremos o produto de volta para você, após o pagamento de um novo frete.
Equipe Mania de Presentear